Estratégia Digital

Concepção, planeamento e desenvolvimento da estratégia de marketing digital da empresa / marca, em consonância com os objectivos e público-alvo a atingir.

Publicidade Online

Set-up, gestão e monitorização das campanhas de publicidade online (Google Adwords; LinkedIn Ads; Facebook Ads,...) da sua empresa /marca para desktop e mobile. Avaliação e optimização da performance das campanhas, de acordo com os objectivos pré-definidos.

Social Media

Gestão das redes sociais da sua empresa / marca, de acordo com os objectivos pré-definidos. Identificação das tendências de mercado nesta área de forma a melhorar a performance nas redes sociais. Reporting dos resultados alcançados.

Conteúdos

Pesquisa, criação, edição e publicação de conteúdos (textos, imagens, videos, html) relevantes e optimizados, de forma a que a o site e/ou blogue da sua empresa / marca possam ser referência para os utilizadores que visitam estes activos digitais.

Sites e Plataformas

Publicação e gestão de conteúdos relevantes e optimizados, através dos sistemas de gestor de conteúdos (CMS) Joomla! e WordPress.
Criação de raíz de sites em WordPress.

Email Marketing

Design, set-up, envio e monitorização de campanhas de e-mail marketing através das plataformas de e-mail marketing, como por exemplo o MailChimp. Reporting dos resultados obtidos.

SEO

Desenvolvimento de trabalhos  SEO (on-site e off-site) para o site da sua empresa / marca.
Análise do site, análise competitiva dos sites da concorrência, pesquisa de keywords,  Google Webmastertools, etc. Reporting dos resultados alcançados.

Medição e Optimização

Monitorização e optimização, na plataforma Google Analytics, das acções de marketing digital que a sua empresa / marca faz. Reporting dos resultados obtidos e optimização.